sábado, 5 de março de 2011

INOVAÇÃO E LIDERANÇA

- Algum tempo atrás, Steve Jobs foi citado como dizendo, "Inovação distingue um líder e um seguidor", e essa declaração nunca foi mais significativa do que é hoje. Numa altura em que o sucesso do mesmo os elementos mais fundamentais do negócio estão sendo reavaliados e redefinidos, uma coisa torna-se cada vez mais clara: a inovação não é mais um bom "ter"; é um "must have".

Numa altura em que o sucesso do mesmo os elementos mais fundamentais do negócio estão sendo reavaliados e redefinidos, uma coisa torna-se cada vez mais clara: a inovação não é mais um bom "ter"; é um "must have". Se a inovação distinção entre líderes e seguidores, no passado recente, hoje cada vez mais distingue entre sobreviventes e mal respira.
As empresas que sobreviverão ambiente econômico de hoje e ter sucesso no futuro são aqueles dispostos a reinventar-se continuamente, seus produtos, suas marcas, seus processos, em suma, a maneira como fazem negócios. Muitas organizações estão ainda à procura de formas inovadoras para inovar, substituindo as técnicas tradicionais com novas idéias, processos mais inventiva. Apresentar ao mundo a nova coisa nova, a tecnologia de ponta, a melhor ratoeira, a reinventar paradigmas e há uma boa aposta vai continuar à frente da curva e estar por perto para colher os frutos no futuro.
Os Inovadores
O tema da inovação, certamente não é nova, tem sido a palavra de zumbido empresa há vários anos. Nós todos lemos sobre isso em revistas de negócios e ouviu os relatos sobre as estações de notícias financeiras. professores da Harvard Business School palestra sobre ele em conferências e dezenas de livros de endereços ele. E as mesmas empresas estão constantemente apontada como a elite inovadores da Apple, Google, Nintendo, JetBlue, Toyota, Target (e hoje novamente, WalMart). E há centenas e mesmo milhares mais que você nunca ouviu falar, as empresas visionárias que estão aproveitando as oportunidades (sim, oportunidades), apresentado pela actual fase económica, quebrando as regras, estabelecendo novos padrões, proporcionando valor incrível, e depois de partida que processo mais uma vez ... e novamente, e novamente. Essas empresas vêm em todas as formas e tamanhos, e existem em todos os setores de tecnologia, biotecnologia, farmacêutica, automotivo, bens de consumo, varejo, o nome dela, eles estão lá fora, Outthinking e suplantar todos os outros em seus campos. O que eles estão jogando campo, todos eles têm uma coisa em comum: inovar.
Três escolhas não-assim-fácil
Atualmente, as empresas enfrentam três escolhas. Em muitos casos, não pode ser fácil de fazer.

1. Activamente inovar. Permanecer na vanguarda do seu setor e seu conjunto competitivo, fazendo o que for preciso para cumprir as condições do mercado em constante evolução e demanda do consumidor.

2. Reaja. Esperar pelos outros para definir o padrão e jogar catch-up, sempre lutando para coincidir com o mais recente desenvolvimento introduzido pelos líderes de mercado.
3. Não fazer nada. Fique onde está, o melhor de si para sobreviver, e quase certamente estagnar, eventualmente caiam no irrelevância, e, finalmente, a extinção. Inovar ou morrer.
Inovação do Indivíduo
By the way, o imperativo da inovação não se aplica apenas às empresas, é um desafio para os indivíduos, bem como, novamente, mais ainda hoje. Todos e cada um de nós que coleta (ou espera) recolhe um salário tem pelo menos um consumidor, a pessoa responsável para o nosso futuro profissional. trabalhadores individuais devem também reavaliar constantemente a sua abordagem e estabelecer o seu valor, ou enfrentar o mesmo destino sombrio quanto suas contrapartes corporativas. Na verdade, enquanto nós estamos enfrentando atualmente um número crescente de desempregados, ainda mais de 90% da força de trabalho continua a ser empregada. Embora em muitos casos as circunstâncias fora do controle do indivíduo são responsáveis, o que poderia fazer que 10%, de forma inovadora, que poderia ajudá-los a fazê-lo de volta para os 90%
O tempo para desenvolver uma orientação para a inovação não é amanhã ou na próxima semana ou no terceiro trimestre. É agora.
Comece a procurar activamente novas e melhores formas mais produtivas de fazer coisas. Utilize técnicas comprovadas inovação ideação ferramentas avançadas, novas tecnologias, processos de descoberta. Adoptar uma mentalidade de inovação ", perguntando a cada dia," Como eu poderia fazer isso melhor? " Vire-se e sua organização em uma máquina de inovação. Você não só sobreviver a esta revolução evolutiva, você vai prosperar.

Nenhum comentário: